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Antes de começar, certifique-se que está com as cópias dos seguintes documentos em mãos para facilitar o processo.
Vamos começar?

Documentos necessários:

  • Contrato Social registrado na junta comercial ou em cartório
  • Licença Sanitária
  • Licença de Funcionamento (RLE ou Rede SIM DF)
  • Inscrição no ISS
  • Certificado de Inscrição no Conselho (da Pessoa Jurídica)
  • Inscrição do CNPJ
  • Inscrição do CNES
  • Termo de Responsabilidade técnica
  • Comprovante de Conta corrente PJ
  • Declaração de Regime Tributário
  • Imagem da Logomarca
  • Até 5 fotos da clínica:
    • Fotos sem a presença de pessoas. Fique atento para a boa resolução da imagem.

Documentos necessários:

  • Cópia da Carteira de Identidade do Conselho Regional (frente e verso)
  • Cópia da Quitação com o Conselho Regional
  • Cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso (frente e verso)
  • Enviar uma foto contra um fundo neutro e da cintura para cima. Use roupas discretas, e, se desejar, use um jaleco. Fique atento para uma boa resolução da imagem.

Médicos:

  • Título/Comprovante de Especialização (frente e verso);
  • Comprovante de registro de especialidade no CRM-DF (RQE);

Fisioterapia:

  • 01 ano de registro no conselho.
    OBS.: Para a realização dos atendimentos em Acupuntura, Fisioterapia Pélvica, Pilates e Reeducação Postural Global (RPG), o profissional deverá apresentar à AMHP certificado de curso de formação com carga horária mínima de 100 horas.

Fonoaudiologia, Nutrição, Terapia Ocupacional e Psicologia

  • 01 ano de registro no conselho.

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